(11) 2063-5077 | 2272-6110 | (11) 99249-8520 (Whatsapp) comercial@jvandaimes.com.br

JV andaimes de olho na água.

Hoje, a JV Andaimes, vai falar sobre um assunto, que estamos acostumados a escutar em todos os noticiários e veículos de comunicação, que é a falta de água em nosso estado.

Precisamos tomar algumas atitudes com relação a este problema. A JV Andaimes vem fazendo a sua parte diante da crise hídrica do nosso estado:

1 – Fazemos toda a limpeza dos andaimes tubulares com raspagem manual e nossos clientes não precisam se preocupar em devolver os andaimes tubulares limpos, pois temos uma equipe preparada para fazer a limpeza e manutenção de todos os andaimes tubulares que retornam da obra e podemos garantir que em nosso processo de limpeza, não utilizamos nenhuma gota de água.  

2 – Estamos reutilizando a água do ar condicionado para o reuso em nossos banheiros.

3 – Foi instalado, em nossas torneiras das pias dos banheiros um redutor de vazão, que custa em média R$ 15,00, e você não precisa contratar um encanador para executar o serviço, pois é simples a sua instalação.

Você que está fazendo uma obra ou vai começar, é muito importante conscientizar os operários e mestre de obra para que façam o melhor de si no assunto economia de água.

Segundo dados da internet, uma obra chega a desperdiçar mais ou menos 20 litros de água por metro quadrado de área construída. Detecta-se que o maior gasto está na mangueira ligada sem uso, principalmente enquanto estão preparando o concreto e mangueiras danificadas e mal instaladas que ficam vazando muitas vezes o dia todo.

Neste caso, é fácil reduzir essa perda, comprando um bico e instalando na mangueira onde só será aberta quando necessário.

Por isso muitos engenheiros solicitam a locação de andaimes e equipamentos para construção civil. Já que os andaimes locados vem limpo e requer pouca manutenção e limpeza.

 

 

× Fale no WhatsApp!